UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-SP acerta detalhes para seminário sobre Previdência


06/12/2018

Diretoria gestora se reuniu na manhã deste dia 5

 

Para definir os detalhes finais do seminário “Previdência Justa e Humana”, a diretoria gestora da UGT-SP se reuniu na manhã desta quarta, 5, na sede da entidade, em São Paulo. O evento vai acontecer no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, de 16 a 18 de dezembro. As inscrições podem ser feitas neste Portal.

 

O presidente Amauri Mortágua coordenou os trabalhos. “Desde que as inscrições foram abertas, em 28 de novembro, já contamos com um número significativo de entidades confirmadas. O prazo termina na próxima segunda, 10”, informou o dirigente. Como coordenador-geral do seminário, Amauri aproveitou o encontro para distribuir, aos presentes, a quarta edição do jornal UGT-SP NOTÍCIAS que traz, entre outras matérias, os encaminhamentos finais para a realização do evento, que vai definir propostas para a reforma previdenciária.

 

Participaram da reunião os diretores Francisco X. da Silva Filho (secretário-geral), Daniela G. de Sousa (Juventude), Débora F. Machado (Organização e Políticas Sindicais), Kasmere Bezerra (Mulher), José Gonzaga da Cruz (Assuntos Jurídicos), Márcia Caldas Fernandes (coord. Regional de S.J. do Rio Preto), Marcísio M. de Moura (Comunicação e Imprensa) e Rogério José G. Cardoso (Finanças).




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.