Sindicato dos Comerciários proporciona um natal mais feliz para 219 crianças

14/12/2018

A Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, promoveu nos dias 12 e 13 de dezembro, sua tradicional entrega de brinquedos para crianças atendidas em casas de apoio.

Neste ano, graças a parceria feita com os gerentes das Casas Bahia representados, Isaias Roberto da Silva e Adriana Pires Zanco, com Renan Ferreira, coordenador de RH da empresa Include Quality Assessoria Empresarial, Clóvis Calçados e Armarinho Fernando, o Sindicato conseguiu entregar 219 brinquedos em duas instituições. “Só temos que agradecer o apoio que desses parceiros que depositaram confiança nessa ação que nós do Sindicato realizamos, buscando promover um natal melhor para essas crianças”, explicou Cremilda Bastos Cravo, secretária de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Sindicato dos Comerciários.

Os brinquedos tiveram como destino a Associação Mantenedora de Mães Especial (AMME), que é uma entidade sem fins lucrativos de assistência social, que presta serviços sócios assistenciais para Pessoas com deficiência e suas famílias e a Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC), que atende, desde 1996, criança e adolescentes de todo o Brasil e da América Latina que estão em tratamento de câncer e precisam vir realizar tratamento em hospitais da cidade de São Paulo.

“Não tenho palavras para descrever a emoção de realizar uma ação como essa, nós nos comovemos muito, pois são crianças que suas famílias, em muitos casos, não têm condições financeiras de comprar um brinquedo ou estão passando por um estresse emocional muito grande, então no pouco que podemos fazer para alegrar essas pessoas, nós do Sindicato estaremos lá realizando essas ações”, concluiu Cremilda.

Veja as Fotos:

Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC)

WhatsApp_Image_2018-12-14_at_09.48.57_2.

WhatsApp_Image_2018-12-14_at_09.48.57_1.

WhatsApp_Image_2018-12-14_at_09.48.58.pn

WhatsApp_Image_2018-12-14_at_09.48.58_1.

Associação Mantenedora de Mães Especial (AMME)

31361347167_a34deb39f1_z.jpg

31361351257_6a8929fbb0_z.jpg