UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Conquista do Siemaco: trabalhadores da limpeza do Shopping Tucuruvi recebem insalubres atrasados


17/12/2018

Durante a manhã desta quarta-feira (12), o Siemaco São Paulo esteve na área administrativa do Shopping Tucuruvi, onde a empresa GRSA faz toda a parte de limpeza, para dar uma boa notícias aos trabalhadores do local: os adicionais de insalubridade para banheiristas, que estavam atrasados há oito meses, serão pago dia 21 deste mês.

 

O resultado positivo vem de uma batalha da equipe do diretor Elmo Nicácio, o Lagoa, que acionou por ofício a empresa para que cumprisse seus deveres com os 35 trabalhadores do shopping que estavam sem receber seus direitos.

 

"É um décimo quarto e até décimo quinto salário para nossos representados. Dependendo do tempo que o trabalhador exerceu a função de limpeza de banheiros, muita gente vai receber quase o dobro dos seus vencimentos. Conquista nossa, do trabalho que fazemos diariamente em defesa da nossa categoria", explicou o diretor Lagoa.

 

Os assessores Douglas Pereira e Fábio Toledo estiveram no local para auxiliar os trabalhadores, tirar dúvidas e fazer novas filiações. Foram sete novos associados do Siemaco São Paulo, que agora terão direito à atendimento médico e odontológico, além de estrutura de lazer (colônia de férias em Praia Grande), apoio jurídico (trabalhista, previdenciário, cível e família) e cursos profissionalizantes.   

 

1C.jpg  2C.jpg

                                     3C.jpg

4CC.jpg

           




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.