UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sinpospetro-Campinas firma convênio com o Laboratório Samuel Pessoa


17/12/2018

O Sindicato dos Frentistas de Campinas, entidade filiada a UGT, ampliando os benefícios em saúde, firmou com o laboratório de análises clínicas Samuel Pessoa, um dos mais conceituados do país, com quase quarenta anos de história, convênio que permitirá aos frentistas filiados da entidade, bem como os seus dependentes, acesso a diversos exames custeados em 50% pelo sindicato. “Colaborar para a saúde e qualidade de vida dos trabalhadores e de seus familiares é uma preocupação constante do nosso sindicato”, diz Francisco Soares de Souza, presidente do Sinpospetro-Campinas.
 
De acordo com o dirigente sindical, influenciou positivamente a parceria, além da credibilidade do laboratório, a facilidade oferecida por algumas de suas unidades de funcionamento também aos domingos e feriados, das 7 ás 11 da manhã. O laboratório Samuel Pessoa oferece ainda mais de 2 mil procedimentos em exames.
 
Para atendimento, é necessário que o trabalhador, munido da carteira de sócio, os dois últimos holerites e documento de identificação, retire diretamente no sindicato a autorização de exame, momento em que é também realizado pelo trabalhador o pagamento de 50% do serviço requerido. É então emitida uma guia, que é válida em todas as seis unidades do laboratório, distribuídas por Campinas, Paulínia e Hortolândia. O trabalhador interessado em ficar sócio e/ou obter mais informações sobre todos os demais benefícios em saúde, como consultas médicas e dentista, além de opções de lazer na praia e no campo, acesso à academia de ginástica e à assistência jurídica deve acessar o site da entidade, no end: www.sinpospetrocampinas.com.br, ou ligar nos telefones (19) 3234-2447 e (19) 3234-6761.
 
O período de funcionamento do sindicato é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h ás 17h. O endereço é rua Regente Feijó, num 95, no centro de Campinas.



logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.