UGT-BA Participa de diplomação dos parlamentares eleitos pelo estado da Bahia

19/12/2018

Magno Lavigne, presidente da União Geral dos Trabalhadores no estado da Bahia (UGT-BA) foi convidado a participar, nesta segunda-feira (17), da diplomação dos 138 políticos eleitos pelo Estado, em razão do pleito 2018.

A cerimônia aconteceu no Teatro Castro Alves (TCA) e certificou que o Governador reeleito Rui Costa, o vice-governador João Leão, os senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes ao cargo estão aptos a exercer seus mandatos.

“Fomos convidados pelo deputado federal Sérgio Brito (PSD), que ao longo de sua trajetória vem demonstrando um comprometimento grande com a UGT Bahia e acompanhado todos os nossos pleitos em Brasília”, explicou Magno.

Segundo o presidente ugetista, a aproximação com o deputado Sérgio Brito é muito importante para ajudar a central nesse novo cenário político que está se instalando no Brasil. “Este é um momento novo na nossa história e para enfrentar todos os desafios recorrentes das mudanças que estão ocorrendo, precisamos contar com o apoio de parlamentares comprometidos com as causas da classe trabalhadora”, disse.

“O deputado Sergio vem mostrando um apreço grande pelas pautas da UGT, dos servidores públicos, dos trabalhadores rurais e todos os trabalhadores ligados a central”, concluiu Magno.