UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vani Gomes Rodrigues é empossada no SISMUCOL


19/12/2018

Foi empossada, na noite do dia 7 de dezembro, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colombo-SISMUCOL (entidade filiada à UGT).  Vani Gomes Rodrigues da Silva foi reeleita para a presidência do sindicato. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da sede própria da entidade, em Colombo (PR) e contou com a presença de diversas personalidades do mundo sindical. A UGT foi representada pela secretária Geral, Iara Freire. Acompanharam a posse, o  presidente da APMC -Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Colombo, Claudinei Duarte de Lima; a conselheira  do CEDEA- Centro de Estudos, Defesa e Educação Ambiental, Laura Jesus de Moura e Costa; e o diretor do Sindicato dos Médicos do Paraná, Wagner Sabino.

“A UGT-PARANÁ parabeniza a companheira Vani por mais essa vitória em seu curriculum de incessantes lutas ao lado dos servidores públicos municipais de Colombo. Estão de parabéns os trabalhadores e essa nova diretoria, que terá à frente uma demanda de enfrentamentos, por conta dessa reforma trabalhista que gestada para extorquir direitos dos trabalhadores”, disse Iara Freire.

A presidente reeleita agradeceu a presença dos dirigentes sindicais e servidores municipais: “ É, mais uma vez, uma grande missão para nós representarmos esses tão valorosos trabalhadores. Temos convicção das agruras que virão com esse novo governo federal, mas, ao colocarmos nosso nome à disposição dos servidores públicos municipais de Colombo, o fizemos conscientes de que nossa luta não tem fim, e estamos apenas ingressando numa nova etapa”, disse Vani.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.