Secretário Municipal de Saúde é alertado sobre o problema de armazenamento do lixo no Shopping Light

09/01/2019

A pedido do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, o vereador Masataka Ota encaminhou para Edson Aparecido dos Santos, secretário Municipal de Saúde, um ofício solicitando providências no que se refere a adequação do deposito de lixo do Shopping Light.

O estabelecimento, que fica na região central da cidade, encontra-se com um grave problema de armazenamento e retirada dos resíduos ali produzidos, pois existem, entre tantos fatores, o mau cheiro e o risco de doenças, agravado pelo fato de o refeitório dos funcionários ficar ao lado desse depósito.

“Esta é uma questão de máxima urgência, pois além dos problemas relacionados com os funcionários, estamos preocupados com a emissão de gases e com o fato de que quando esses resíduos são retirados, a Rua Formosa fica toda interditada, obrigando os veículos a transitarem pela calçada”, explicou Marinaldo Medeiros, diretor do Sindicato.

Em 08 de novembro, Marinaldo Medeiros e Cremilda Bastos, dirigentes do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, participaram de reunião com o vereador Masataka Ota, em que foi levado ao seu conhecimento os problemas encontrados no Shopping Light.

Na oportunidade foi explicado que o Sindicato dos Comerciários tentou, sem sucesso, contato com a administração do Shopping, pois na entrada da Rua Formosa, o cheiro de esgoto inala muito forte, principalmente nos dias de muito calor.

WhatsApp_Image_2019-01-07_at_11.24.14_1.

WhatsApp_Image_2019-01-07_at_11.24.14.pn