UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Alerta valoriza entrega de kit escolar em Marília


10/01/2019

A nova edição do Jornal Alerta, do Sincomerciários de Marília, já está disponível para os comerciários e comerciárias da cidade. A publicação, de dezembro de 2018, traz informações relevantes para os trabalhadores se manterem atualizados sobre as pautas pertinentes à categoria.

O jornal destaca o aniversário de 30 anos da entrega de kits escolares pelo sindicato. O benefício, que começou a ser oferecido em 1989, já atendeu 24 mil trabalhadores. “Nossos kits vão desde a pré-escola até o ensino universitário. Alguns, inclusive, contam com mochilas personalizadas”, afirma Mário Herrera, presidente do Sincomerciários de Marília.

Negociações ganham destaque

Além dos kits escolares entregues aos associados, a nova edição do Jornal Alerta traz informações sobre as negociações do Sindicato com os representantes patronais. É destaque, por exemplo, o reajuste dos comerciários de farmácia – 3,8% mais abono de 0,20% sobre os rendimentos totais do último ano.

No editorial da publicação, o presidente Herrera fala sobre os desafios para 2019 e garante que o Sindicato continuará na defesa dos interesses dos comerciários de Marília, e não aceitará a retirada de direitos dos trabalhadores.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.