Van da Saúde do Siemaco SP faz exames gratuitos em trabalhadores da Trevo Ambiental

21/01/2019

A empresa Trevo Ambiental recebeu a van de saúde do Siemaco São Paulo na garagem Parque Novo Mundo, zona Norte da capital, entre os dias 14 e 16 de janeiro, para que os trabalhadores da limpeza urbana do local fizessem gratuitamente exames de glicemia e oftalmológico, além de avaliação de pressão arterial.

O coordenador Vanderson Baptista e o assessor Jefferson Rodrigues, da equipe do diretor João Capana, acompanharam todo o trabalho realizado nos três dias de atendimento, que contou com a parceria das empresas Cartão de Benefício BenBr, PenseFarma, Fiorucci, Ótica Lancaster para a realização do projeto.

Capana, que foi à garagem ver de perto o trabalho, elogiou o empenho dos parceiros do projeto. "É muito importante essa união de empresas e sindicato para atender nossos trabalhadores e trabalhadoras da Limpeza Urbana. Isso mostra compromisso social com a qualidade de vida da população. Esperamos estender essa parceria para mais lugares", disse o sindicalista.

2BB.jpg

1B.jpg  3B.jpg