UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Reeleito presidente da UGT/BA, Magno Lavigne acredita que o momento é de luta e união para superar os desafios


15/04/2019

Magno Lavigne foi reconduzido à presidência da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT/BA). A eleição aconteceu durante a realização do 4º Congresso da entidade, que aconteceu no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvado.

 

“É uma honra presidir esta entidade e ver o quanto os companheiros e companheiras, que ajudam a construir uma UGT/BA cada vez mais forte, confiam no trabalho que eu desenvolvo, juntamente com a diretoria e os funcionários que fazem esta central ser o que é”, disse Magno.

 

O Sindicalista ressaltou que o momento é de luta para enfrentar e vencer os ataques que o movimento sindical vem sofrendo. “Precisamos nos unir para encarar e superar os desafios que a reforma trabalhista nos impôs, além disso, é preciso compreender o período que vivemos para permanecermos com um sindicalismo atuante em defesa da classe trabalhadora”.

 

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT participou do Congresso e parabenizou a eleição de Magno, ressaltando a sua atuação e empenho no processo de crescimento da central na Bahia. “O companheiro Magno é uma liderança sindical que desenvolve um importante trabalho no Estado, refletida na sua recondução a presidência da UGT/BA. Parabéns!”.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.