UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Frentistas de Campinas se mobilizam para a Greve Geral


13/06/2019

A participação dos frentistas de Campinas-SP e região, entidade filiada a UGT,  na Greve Geral de amanhã 14, sexta-feira,  foi o tema da reunião entre diretoria e empregados do Sinpospetro, sindicato da categoria, ontem 12, na sede da entidade. "O chamamento tem que ir além da categoria, pois a  bandeira da greve fala a  toda população", " disse Francisco Soares de Souza, presidente do sindicato.

 

Organizada pelas centrais sindicais, a Greve Geral  do dia 14 de junho é contra a reforma da Previdência, pela retomada dos empregos e em defesa da Educação. Entre as ações definidas na reunião  estão a panfletagem de material de  divulgação  nos postos de combustíveis, comércios e pontos de ônibus, e a circulação de um carro de som pelas principais ruas da cidade.

 

Outra deliberação é a de que o Sinpospetro-Campinas  permanecerá aberto na data,  para orientar e  dar suporte à logístico à participação da categoria nos atos. Eles ocorrerão em universidades, sindicatos, portas de fábricas e praças.  Ao final do dia, às  17 horas, a equipe mobilizada pelo sindicato seguirá para o Largo do Rosário "Marielle Franco"-   local de  concentração dos sindicatos e de demais setores participantes, e de onde, às 19 horas, uma passeata pelas principais ruas encerrará as atividades do dia na cidade.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.