Sintratel realizá assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da konecta

05/07/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) realizará, em 15 de julho, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Konecta, no Bom Retiro, juntamente com uma grande ação de sindicalização junto.

Os diretores do sindicato conversarão com os operadores e operadoras sobre as pautas de reivindicação que estão em negociação com a empresa, aprovando cláusulas que trarão melhores condições de vida, saúde e de trabalho, além de demonstrar a importância dos trabalhadores serem associados para fortalecer assim, a representatividade e o poder de negociação do Sintratel para defender e ampliar os direitos da categoria.

“É importante frisar que aprovaram a Lei Trabalhista afirmando que com a tal ‘modernização’, iriam gerar mais empregos, mas passados dois anos, o que estamos vendo é o enfraquecimento das entidades sindicais, aumento do desemprego, diminuição dos salários e precarização das relações trabalhistas, ou seja, mão de obra vendida a preço de banana. Para enfrentar e superar esse momento, é preciso a categoria fortalecer seus sindicatos, se filiando em massa”, Marco Aurélio C. de Oliveira, Presidente do Sintratel.

Durante a assembleia, o Sindicato realizará sorteio de prêmios para os novos (as) sócios (as).

WhatsApp-Image-2019-07-04-at-14.37.32-1.

WhatsApp-Image-2019-07-04-at-14.37.32-3.