UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-MG integra comissão organizadora de seminário internacional sobre direito e economia


17/07/2019

O seminário acontecerá em Belo Horizonte, entre os dias 4 e 6 de setembro, na Faculdade de Direito da UFMG, à Avenida João Pinheiro, 100. Estão confirmadas as presenças de palestrantes do Brasil e do exterior, como Itália, Inglaterra, Qatar, Colômbia, Uruguai, Argentina e Equador.

 

Entre os temas a serem abordados estão a dívida pública no Brasil e no mundo, a 4ª Revolução Industrial e a Reforma Tributária. A programação prevê, ainda, grupos temáticos e apresentação de trabalhos técnicos.

 

O presidente da UGT-MG, Paulo Roberto da Silva, tem participado de reuniões preparatórias do seminário, para definição da programação, prazo de inscrição, formas de divulgação, fontes de financiamento e logística. 

 

Também fazem parte da Comissão Organizadora instituições como a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Trabalho (MPT), Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e as entidades sindicais Fethemg, Sindeac, Sindlurb, Sindicon, entre outros.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.