Cerimônia de posse da diretoria do Sindifarma acontece na Câmara de Franco da Rocha

21/08/2019

Luis Cláudio da Cruz foi empossado presidente do Sindicato dos Técnicos em Farmácia de Franco da Rocha e Região (Sindifarma), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

A cerimônia, que aconteceu na Câmara dos Vereadores de Franco da Roca, sábado (17), contou com a presença do presidente da Casa, Alexsander dos Santos (Alex Caixa), Anália Cássia, membro do diretório Estadual do PT/SP, Dra. Maria de Fátima, representando o deputado federal Luiz Carlos Motta, Engenheiro Rui Alonso, representando o prefeito Francisco Daniel Celeguim de Morais, conhecido como Kiko Celeguim. Josimar Andrade e Marinaldo Medeiros diretores do Sindicato dos Comerciários de SP e Evans Maxuel, diretor do Sindicato dos Empregados do Comércio de Franco da Rocha e Região.

Em seu discurso de posse, Luis Cláudio, conhecido como Carioca, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do fortalecimento sindical na região, uma vez que o país passa por um momento de retirada de direitos sociais e trabalhistas.

WhatsApp_Image_2019-08-20_at_09.49.16_1.