Comerciários de Ribeirão Preto unem diversão e conscientização

14/10/2019

Cerca de 400 pessoas participaram do evento realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto em comemoração ao Dia das Crianças.

A atividade aconteceu no dia 12 de outubro, no Clube dos Comerciários, e contou com shows, brincadeiras e muitos prêmios.

Estavam presentes os comerciários da região, suas famílias, além de companheiros de outras categorias parceiras, como SEAAC, Sindicato dos Hoteleiros, Sindicato da Alimentação, Sinprafarma e SEEB.

Na ocasião, Regina Pessoti  Zagretti, presidente do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto e secretária da Mulher da União Geral dos Trabalhadores (UGT), aproveitou para alertar homens e mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata, temas das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

"Prevenir é o melhor remédio e conscientizar é o meio que temos para isso. Todo dia é o momento certo para realizar o autoexame e os exames preventivos”, disse Regina, que entregou folhetos informativos aos convidados.

regina.jpg