Dez times, 60 jogadores, disputa acirrada e muita amizade. Esse é o espírito da V Copa SIEMACO Loga

15/10/2019

Desde o início de outubro, cerca de 60 trabalhadores da Loga, de diversos locais da capital, montaram 10 times para participar da V Copa SIEMACO Loga de Futebol, que é realizada na Quadra Jiboião, localizada em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O sindicato e a empresa de Limpeza Urbana fazem a organização das partidas e da confraternização, ao final de cada rodada, para promover a confraternização e o espírito de união entre a categoria.

São dois times da Vila Maria, um da CTRSS Perus, dois da Coleta Hospitalar RSS, quatro da unidade Jaguaré e uma equipe do administrativo. Os diretores do SIEMACO-SP, Elmo Nicácio (Lagoa) e Fábio Cruz, ajudam na organização e prestigiam todos os jogos, juntamente com os assessores Alex Queiroz, Edelson Santana, Marlon Brandão, Reginaldo Aparecido, Flávio Domingos e Sidnei dos Santos.

"O que vale é a confraternização e união que o sindicato e a empresa promovem. A gente fica feliz em poder proporcionar esse momento de descontração e lazer aos trabalhadores", afirma o diretor Lagoa.

Para o diretor Fábio, estar em sua quinta edição, com torcida lotando cada jogo, mostra o sucesso desse evento. "Jogos lotados, famílias prestigiando, todo mundo feliz e, acima de tudo, promovendo o esporte e valorizando a saúde. Isso tudo agrega à categoria e nos iremos sempre apoiar", completa.

O campeonato ainda está na classificação, divididos em dois grupos, que jogam entre si. Os confrontos vão até dia 05 de dezembro, quando haverá uma paralisação das partidas para as comemorações de fim de ano, voltando na fase de mata-mata no dia 09 de janeiro de 2020.

1760.jpg  1761.jpg

1763.jpg  1764.jpg