UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sincomerciários Itapetininga começa entrega dos kits escolares gratuitos


22/01/2020

O Sincomerciários Itapetininga dará início a entrega de kits de material escolar gratuito a seus associados na próxima quinta-feira (23/01). Para retirar o kit basta ir na Sede em Itapetininga, ou Subsedes de Tatuí (24) e São Miguel Arcanjo (28), com o comprovante de inscrição. Estimativa do Sindicato demonstra que foram feitas mais de 1,550 mil inscrições solicitando o benefício.

Acompanha o kit escolar uma  mochila, doada pela Fecomerciários, através do presidente Luiz Carlos Motta.  O presidente do Sincomerciários de Itapetininga, Marcelo Meira, destaca que as mochilas serão de grande utilidade para o transporte do material. “temos que agradecer o presidente Motta por mais este incentivo dado a educação da categoria comerciária”, disse o Marcelo.

Para o presidente Motta, grande incentivador da inclusão do kit escolar no rol das ações cidadãs dos filiados, tanto as mochilas doadas pela entidade como os kits de material escolar fornecidos gratuitamente pelos sindicatos são importantes incentivos à educação e ajudam na redução das despesas da família comerciária.

Os kits são compostos de material escolar básico de acordo com o nível escolar para o ensino infantil, fundamental, médio e faculdade.

“É o benefício mais importante que entregamos aos nossos associados já que contribui, e muito, com o orçamento familiar numa época de acúmulo de contas de início de ano”, disse Marcelo Meira.

Cada kit é composto por vários itens como: cadernos de 10 matérias, brochura, desenho, pacotes de folhas de sulfites, lápis, régua, borracha, canetas, tubo de cola, massa para modelar, caixa de lápis de cor, apontador,  tesoura, esquadros,  entre outros itens básicos.

Calendário de entrega

23/01 a partir das 18h - sede Itapetininga a rua Quintino Bocaiuva, 768 centro.

24/01 a partir das 18h – subsede de Tatuí a rua Capitão Lisboa, 647 centro

28/01 a partir das 8h00 – subsede de São Miguel Arcanjo a rua Capitão Lisboa, 647 centro

Nas demais cidades da base a partir do dia 29/01, na própria empresa.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.