UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Securitários de SP fecha acordo e garante reajuste de 4,48%


16/03/2020

O Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo informa que concluiu as negociações e a definição da Convenção Coletiva de Trabalho 2020 dos trabalhadores securitários em Seguradoras.

O acordo foi sacramentado na tarde desta terça-feira e o reajuste ficou definido em 4,48% para os trabalhadores com salários de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Aos valores que excederem R$ 5.000,00 (cinco mil reais) será acrescido um reajuste de 3,81%.

Além do reajuste, garantimos a manutenção de todas cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho anterior.

O reajuste de 4,48% aplica-se também aos benefícios como vales refeição e alimentação, auxílio creche/babá, seguro de vida, entre outros.

Para Calisto Cardoso de Brito, presidente do Sindicato dos Securitários de São Paulo, no cenário social, político e econômico do atual governo, garantir os direitos historicamente conquistados e repor a inflação significou uma grande vitória para a categoria.

Nosso esforço concentrou-se no sentido de privilegiar o maior número possível de securitários beneficiados com a reposição da inflação e a manutenção de benefícios com a 13_ª Cesta, Dia do Securitário, Vales alimentação e refeição, etc...”, explicou o presidente.

O documento com a redação final da CCT 2020 passara por ajustes de ordem textual e estará liberado para acesso de todos os empregados e empregadores do setor nos próximos dias.

 

 

Fonte: www.securitariosp.org.br




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.