UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Patronais já estão com a pauta salarial dos comerciários de Tupã


20/08/2020

Sincomerciários espera que no final de agosto seja realizada nova rodada de negociações entre os sindicatos

 

Desde sexta-feira, 14 de agosto, os sindicatos patronais da região da Alta Paulista estão de posse da pauta de reivindicações da campanha salarial dos trabalhadores no comércio da região. O documento foi entregue pela diretoria do Sincomerciários de Tupã aos representantes dos sindicatos do comércio de Tupã, Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz. A pauta foi aprovada na assembleia ocorrida entre 3 e 7 de agosto, em toda a base territorial do Sincomerciários.

 

Na reunião, que aconteceu no Clube dos Comerciários e seguiu todos os protocolos e cuidados com relação ao novo Coronavírus, os presidentes dos sindicatos também fizeram análise da conjuntura econômica atual e teceram considerações acerca do desenvolvimento da campanha deste ano, completamente diferente das anteriores por causa da pandemia.

 

O presidente do Sincomerciários de Tupã, Amauri Mortágua, explicou: “Agora, cada um vai analisar as propostas no âmbito de sua categoria e, no final do mês, deverá ser realizada nova rodada de negociações, objetivando a assinatura de nova Convenção Coletiva de Trabalho para o setor, cuja data-base é 1º de setembro”. 


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.