Sincomerciários de Rio Preto distribui 132 kits bebê durante a pandemia

21/08/2020

Mesmo com restrições no atendimento presencial, entidade mantém o benefício às mamães comerciárias

Nos últimos cinco meses, o Sincomerciários distribuiu 132 kits bebê às comerciárias de São José do Rio Preto e Mirassol. Mesmo com o horário de atendimento presencial reduzido nas suas unidades, devido à pandemia da Covid-19, o Sindicato continua beneficiando várias famílias com o kit, que reúne produtos de primeira necessidade aos recém-nascidos. A diretoria da entidade lembra que a entrega do benefício é feita individualmente e seguem todas as normas de saúde e de higiene durante a ação.

Os últimos kits bebê foram entregues, no Centro de Benefícios do Sindicato, às mamães Ingrid Guimarães, do Super Muffato, Adrielle de Fátima, do Porecatu, Carolina Rodrigues, do Pão de Açúcar, e Flávia Martineli, da Avicultura Valtinho. As trabalhadoras da cidade de Mirassol, Cátia Francisco, das Lojas Cem, Josefa Rodrigues, do Supermercado Alfredo Antunes, e Suellen Fernanda também receberam o benefício recentemente.

A presidente em exercício do Sincomerciários de Rio Preto, Selma Ferrassoli, frisa que o kit bebê é um dos benefícios mais importantes oferecidos pela entidade e que as trabalhadoras agradecem muito a ajuda. “Mais do que nunca, a família comerciária merece esse apoio. Para nós, é um imenso prazer beneficiar tantas famílias nesse momento tão importante, que é o nascimento de um filho e de uma filha. A demanda aumentou devido à crise que estamos vivendo em nosso País, mas, com alegria, seguimos entregando muitos kits. Contem sempre com o nosso Sindicato”, diz.

O kit bebê é concedido às mamães comerciárias sindicalizadas, a partir da 33ª semana de gestação, e pode ser retirado no Centro de Benefícios da entidade.

Categorizado em: UGT - São Paulo,