Sindicato de São João da Boa Vista se adapta à Covid-19

17/09/2020

Mesmo com restrições, entidade mantém os serviços e benefícios para a categoria da base

O Sincomerciários de São João da Boa Vista vem atuando de forma segura frente à pandemia do Covid-19, colocando em prática todas as normas de segurança tanto para sua equipe quanto no atendimento ao público, com protocolos atualizados e disponibilizados regularmente pelas redes sociais da entidade. O horário da sede é das 10h às 16h, conforme estabelecido por Decreto Municipal e em sintonia com o horário de funcionamento do comércio local.

Segundo a diretoria, o Sindicato mantém todos os seus serviços à disposição dos comerciários, desde o atendimento jurídico até os convênios com médicos, farmácias de manipulação, academias, desenvolvimento de projetos sociais e outros, como a vídeo-locadora, que conta atualmente com cerca três mil títulos à disposição dos associados. O atendimento na vídeo-locadora tem horário reduzido excepcionalmente na vigência da pandemia: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Outro benefício oferecido ao comerciário sindicalizado é o aluguel da chácara do Sindicato, com ampla área verde e dotada de vários equipamentos de lazer. O número de pessoas é limitado, com no máximo dez visitantes por vez, que seguem todos os protocolos de saúde como decretado pela Prefeitura de São João da Boa Vista.