UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Fundação lança portal de Universidade Corporativa que oferecerá cursos online para o setor da limpeza


18/09/2020

Dia 21 de setembro a FACOP fará o lançamento oficial de um portal com cursos a diversos profissionais e empresas da área de asseio e conservação.

 

A FACOP, Fundação do Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities do Paraná, entidade sem fins lucrativos que nasceu do esforço dos sindicatos patronal (Seac) e laboral (Siemaco) lançará, dia 21 de setembro, às 14h30, sua Universidade Corporativa. 

 

O portal, que oferecerá cursos livres na modalidade EaD (Ensino à Distância). Para os trabalhadores e empresas do setor de asseio e conservação do Paraná os cursos serão gratuitos. Para empresas e profissionais de outras regiões o valor dos cursos será de R$ 19,90.

 

Entre os cursos presentes estão os de limpeza hospitalar, conceitos gerais da limpeza profissional, limpeza de banheiros, limpeza de áreas administrativas, coleta urbana, recepcionista e copeira profissional, entre outros. Os cursos possuem em média de 6 horas de duração e emitem certificação.

 

“Esse é mais um passo do Siemaco no objetivo de agregar cada vez mais valor à mão-de-obra dos trabalhadores por meio da qualificação profissional”, explicou Manassés Oliveira, diretor da FACOP e presidente da Feaconspar, entidade que representa mais de 50 mil pessoas no Paraná.

 

Participe do Lançamento da Universidade Corporativa da FACOP

Data: 21 de setembro, às 14h30

Local: Canal do Youtube da FACOP.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/lancamentoportaldeeducacaofacopbrasil




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.