UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comunicado aos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing/Call Center


25/09/2020

Desoneração da Folha #PautaDavi#DesoneraBrail

 

No início desse ano através do relator Dep. Federal Orlando Silva PCdoB-SP, foi aprovada no Congresso Nacional a manutenção da Desoneração da Folha para o nosso setor de Telemarketing/Call Center. Importante medida que foi incluída no período de discussão das ações para o enfrentamento da pandemia do Covid-19. A Desoneração da Folha é a forma onde as empresas pagam menor imposto ao Governo mediante a geração e manutenção dos Empregos.

 

Estima-se grande desemprego na nossa categoria, caso não seja derrubado o veto do Presidente Bolsonaro, no dia 30 de setembro, quando deve ocorrer essa importante votação no Senado. Hoje no Brasil temos mais de 15 milhões de brasileiros e brasileiras desempregados(as), e não podemos fazer parte ou aumentar esse triste número que preocupa nossa sociedade, pois já conhecemos ou temos em nossa família um parente ou amigo(a) desempregado(a). Temos como resistir e devemos pressionar os Senadores para nos ajudarem a manter nossos empregos, lembrando que na nossa categoria, temos muitos trabalhadores e trabalhadoras que são responsáveis por famílias e seus dependentes. 

 

A Desoneração da Folha atende mais outros 16 importantes setores da nossa economia, como construção, indústria têxtil, calçados e outros. Podendo ocorrer mais de 1,5 milhão de demissões no geral.

 

Emprego é dignidade!

 

Vamos usar e fazer subir as Tags: #PautaDavi e #DesoneraBrasil, a partir de segunda dia 28/9 e fazer chegar no Senado e ao Presidente do Senado Davi Alcolumbre nossa força e solicitação para a votação e derrubada do veto que deve acontecer na quarta dia 30/9.

 

Saudações,

 

 

Marco Aurélio C. Oliveira

Presidente Sintratel-SP (Sindicato dos Trabalhadores.as em Telemarketing)




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.