UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Ricardo Patah é o convidado do programa do Sindicapro


26/09/2020

Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), participou, na sexta-feira (25/09), do programa "Chico Durão", promovido pelo Sindicato de Cargas Próprias (Sindicapro), filiado à Central. 

 

Também estavam na live Almir Macedo, Jorge de Melo e Luiz Alves, respectivamente, presidente e secretários do Sindicapro. 

 

O programa, apresentado por Severino Fernandes e William Ribeiro, abordou os temas "Futuro do movimento sindical" e "Eleicões 2020".

 

Na ocasião, Patah falou sobre as medidas provisórias governamentais, cujo intuito é sempre exterminar os sindicatos e retirar os direitos dos trabalhadores; sobre a atual situação do País, com crise econômica, política e sanitária; sobre o desemprego que atinge 14% dos brasileiros; e, ainda, sobre a importante atuação do movimento sindical durante a pandemia.

 

"As centrais sindicais estão unidas. Fomos nós que conquistamos os R$ 600 do auxílio emergencial. O Executivo queria o valor de R$ 200. Queremos que o governo atenda nossas pautas macroeconômicas e macrossociais, a fim de diminuir o desemprego, aumentar o consumo, fortalecer a economia e resgatar a dignidade dos brasileiros. Também precisamos resgatar a confiança dos nossos representados", afirmou Patah.

 

Para assistir à entrevista completa, acesse tv.cargasproprias.org




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.