Dirigente da FESEMPRE amplia bancada de parlamentares da UGT

05/11/2013

O ingresso do deputado federal Lourival Mendes (PT do B) no quadro diretivo da FESEMPRE - Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais secção Maranhão, amplia o número de representantes da UGT no Congresso Nacional.

Mendes representa os servidores públicos na área de segurança, e esteve reunido na segunda-feira última, dia 4, com diversas lideranças sindicais da UGT. O encontro foi na sede estadual  da UGT- Maranhão, onde foi recebido pelo presidente da estadual Weber Marques e pelo secretário geral da UGT-DF, Sebastião Téo.

No encontro, o deputado Lourival Mendes falou do seu compromisso com os trabalhadores do Brasil e afirmou que não vai sozinho para a UGT. Estamos trazendo o sindicato dos policiais do maranhão, O Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical), Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária dos Estado do Maranhão - SINFA sindicato dos taxistas de imperatriz, sindicato dos ambulantes e autônomos de São Luis, sindicato dos trabalhadores do transporte alternativo, sindicatos dos artesões e outros”, afirmou o deputado.

O presidente nacional da UGT Ricardo Patah,  por telefone conversou com o deputado  Lourival Mendes e o exaltou pela sua luta reconhecida em todo o Brasil em beneficio dos trabalhadores e dos servidores públicos. O deputado federal Roberto de Lucena, vice-presidente nacional da UGT afirma que tem trabalhado muito pelo fortalecimento da UGT-Maranhão, “e agora com a presença do deputado federal Lourival Mendes, se consolida e sedimenta novas perspectivas de crescimento da UGT no Nordeste Brasileiro.”

Categorizado em: UGT - Maranhão,