UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vigilantes de Paranaguá reelegem diretoria


28/03/2014


 
O companheiro Edson Coelho,  presidente do Sindicato dos Vigilantes de Paranaguá (filiado à UGT), foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. O processo eleitoral aconteceu nesta quinta-feira, dia 27/3, e após apurados os votos, a chapa 1 liderada pelo companheiro Coelho foi reeleita com 90% dos votos válidos.
 
 O presidente da UGT-LITORAL, Jaime Ferreira dos Santos e o secretário de Organização e Divulgação da UGT-LITORAL do Paraná, Yuri Guermann, acompanharam a eleição e a apuração dos votos e parabenizaram a diretoria eleita. "Mais uma vez o companheiro Edson Coelho e todos os companheiros que compõem a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Paranaguá estão de parabéns pela belíssima vitória. Em nome do nosso presidente nacional Ricardo Patah e do nosso presidente estadual, Paulo Rossi, trago um fraterno abraço e saibam que podem contar com o apoio incondicional da UGT na luta por melhores condições de vida aos trabalhadores parnanguaras", disse Jaime Ferreira.
 
 O presidente reeleito, Edson Coelho, após declarada a vitória, desabafou: "foram alguns meses de muita luta contra um grupo ligado à outra central sindical, que, quando está no poder se corrompe. Mas com o apoio de vários companheiros ligados à UGT, pudemos mostrar aos trabalhadores que não podemos aceitar retrocesso em nossas vidas. Toda essa disputa nos anima ainda mais para trabalhar em prol da nossa categoria dos vigilantes, que arriscam suas vidas para dar segurança ao patrimônio público e privado", concluiu Coelho.
 

Fonte: UGT Paraná


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.