UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT participa de atividades em Itaipu rumo à COP20


31/07/2014

Embaixador do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e autoridades  nacionais e internacionais começam a chegar para Seminário do IAFSM

 

O Instituto Amigo do Fórum Social Mundial (IAFSM) e entidades convidadas, entre elas a União Geral dos Trabalhadores (UGT), deram início nessa terça-feira, 29/07, ao grupo de trabalho para organizar as atividades que serão discutidas no Seminário de Mobilização dos Movimentos Sociais Rumo à COP20. Evento que terá início nesta sexta-feira, 01/08, na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, com a presença do Embaixador José Antonio Marcondes de Carvalho, do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

 

Nesta quinta-feira, 31/07, começam a chegar os primeiros convidados. Outras autoridades nacionais e internacionais também estarão presentes, entre eles o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah. Entre elas, Cristina Monge La Sierra, representante da Ecodes, da Espanha; Neilton Fidelis, do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas; Albino Alvarez SAE-IPEA; Claudia Galvez Durand e Lúcia Sato Westphalen Isato, do Ministério do Ambiente, do Peru; Jair Kotz, superintendente da Itaipu Binacional, dentre outros. 

 

“As expectativas de um bom evento crescem na medida que recebemos confirmações de presença de convidados dos mais diversos setores”, informa o presidente do IAFSM, Lélio Falcão, sobre sua expectativa.

 

por Mariana Veltri – imprensa UGT e Comitê de Sustentabilidade da UGT

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.