UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Começa o 4º Campeonato Mini Campo Inter Rachas do Sincomerciários de Rio Preto


01/09/2014

 

Com a participação de centenas de torcedores, familiares e jogadores, teve início ontem (31) pela manhã o 4º Campeonato Mini Campo Inter Rachas, no Clube de Campo do Sindicato dos Empregados no Comércio de S. J. Rio Preto (Sincomerciários),entidade filiada à UGT,  que realiza o evento esportivo.

 

A abertura foi feita com a execução do Hino Nacional Brasileiro pelo grupo musical do grupo “As Valkírias”, do projeto social da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Preto.

 

A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas Fernandes, acompanhada de sua diretoria, saudou e deu boas vindas a todos os presentes no evento esportivo, desejando ‘sorte’ aos times participantes do torneio.

 

“O nosso campeonato visa incentivar a prática esportiva junto aos nossos associados, garantido também lazer e diversão”, pregou Márcia Caldas Fernandes.

 

Durante a disputa das quatro partidas de ontem, os familiares dos comerciários e filhos puderam desfrutar dos quiosques, da piscina e do bar do Clube de Campo, diversão que se estendeu até o final da tarde.

 

Fonte: Imprensa Sincomerciários São José do Rio Preto


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.