UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vice-presidente da UGT é o 5º deputado mais atuante do País em ranking divulgado pela revista Exame


17/09/2014

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP),vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), é o quinto colocado como deputado mais atuante na Câmara Federal no ranking elaborado pelo portal Atlas Político e divulgado pela revista Exame.com. Dentre os 573 parlamentares citados na lista, Roberto de Lucena é ainda o deputado federal de São Paulo melhor colocado.

 

O Atlas Político avaliou a competência dos congressistas, independentemente da orientação ideológica, em uma iniciativa apartidária que busca acelerar o processo de responsabilização da política brasileira e assegurar uma maior conscientização do eleitorado sobre os seus representantes.

 

O ranking se baseia em cinco critérios, como representatividade, campanha responsável, ativismo, debate parlamentar e fidelidade partidária. Cada item representa uma nota de 0 a 1, que, somadas, compõem a média final. Quanto mais próximo de 5, melhor avaliado o político é.

 

Roberto de Lucena reagiu com muita satisfação à publicação: “Sinto-me feliz em poder, a esta altura do mandato, oferecer ao povo que se sente representado por mim no Congresso Nacional a condição de ver meu nome em uma lista que não os envergonhe. Estou muito honrado por esse reconhecimento”.

 

Na Câmara dos Deputados, Roberto de Lucena trabalha em defesa da vida, da família e por justiça social. Como vice-presidente da UGT representa e defende os interesses da classe trabalhadora e dos aposentados.

 

O parlamentar é ainda o autor do projeto de lei que torna corrupção crime hediondo; apresentou o projeto de lei que reduz impostos dos remédios e  co-autor da Lei Seca, dentre outras iniciativas.

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.