Sintratel faz Campanha de Sindicalização e mobiliza a categoria para a Campanha Salarial

08/10/2014

Para incentivar a aproximação do trabalhador ao Sindicato, tornando-se sócio e participando das atividades, e com isso fortalecer a luta sindical, especialmente na Campanha Salarial, o Sintratel está fazendo assembleias, palestras e sorteando prêmios para os novos sócios(as) e para os sócios(as) que se recadastrarem nas empresas da categoria.

Várias empresas já foram visitadas: Konecta, ActionLine, Festo, LocalCred, TMKT Poá, VIKSTAR, TEL TELEMATICA, CALL, System Marketing.

Até o final da campanha, o Sintratel irá a todos os locais de trabalho da categoria.

Em cada uma delas, o Sintratel apresentará a palestra “As mulheres no mundo do trabalho”, explicará a importância do Sindicato na organização, na defesa de direitos e na conquistas de novos benefí­cios para os trabalhadores, e a importância de todos participarem das atividades da Campanha Salarial.

Apresentará também a atuação diária da Diretoria em defesa dos trabalhadores e os convênios firmados para favorecer os sócios, além dos serviços oferecidos gratuitamente na sede da entidade.

E fará os sorteios dos prêmios aos novos sócios e aos sócios antigos que se recadastrarem, ou seja, preencherem a ficha para atualizar seus dados.

Todos na luta da Campanha Salarial 2015

A Campanha Salarial 2015 se dá num momento em que, apesar de uma pequena retração no desempenho da economia nacional, o setor de telemarketing mantém seus níveis de crescimento e lucratividade em alta.

Vamos, como em todos os anos, apresentar a pauta de reivindicações da categoria aos patrões. Ela conterá as principais necessidades dos trabalhadores, como reposição da inflação do último ano aos salários e aumento real, um aumento superior para o piso e para os benefícios econômicos como o vale refeição e o auxílio creche, entre outros.

Para que essas justas demandas sejam atendidas, é preciso estar forte ns negociações com as empresas. Por isso o Sintratel está chamando toda a categoria a entrar na luta da Campanha desde já. É preciso mostrar união e disposição de luta para sensibilizar os empregadores e arrancar bons resultados nas negociações.

Participe, portanto, das atividades convocadas pelo Sintratel na empresa e fora dela. Filie-se ao Sindicato e participe de seu dia a dia. Seja um trabalhador consciente, ativo e engajado na luta por melhores condições de trabalho e de vida. Com o empenho de todos nós podemos, sim, mudar a realidade para melhor!