CONVITE

21/10/2014

A União Geral dos Trabalhadores - UGT Nacional e a Secretaria do Trabalhador no Setor do Comércio da UGT convidam o (a) prezado (a) companheiro (a)  para a ‘Plenária Nacional dos Dirigentes Sindicais Comerciários da UGT’ que se realizará nos dias 30 e 31 de outubro de 2014 em Belo Horizonte/MG - Dayrell Hotel & Centro de Convenções, Rua Espírito Santo, 901

PROGRAMAÇÃO

30/10 (quinta-feira)

• 09h às 13h - Credenciamento

• 12h às 13h - Almoço

• 14h às 15h - Abertura

• 15h às 16h30 - 1ª Palestra e debate

Tema: “Avaliação da Regulamentação da Profissão Comerciária”

Expositores: Ricardo Patah - Presidente da União Geral dos Trabalhadores - UGT Nacional; Márcio Fatel - Secretário do  Trabalhador no Setor do Comércio da UGT Nacional e Presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens Serviços do Estado da Bahia e Levy Fernandes - Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).

Coordenador:Dep. José Francisco de Jesus Pantoja Perreira - Presidente da Federação dos Trabalhadores no  Comércio e Serviços dos Estados do Pará e Amapá e Presidente da UGT - PA

• 16h30 às 17h - Coffee Break

• 17h às 18h30 - 2ª Palestra e debate

Tema: “A Importância do Piso Nacional Salarial para a Categoria Comerciária: Experiências”