UGT Apoia fundação do Sindicato dos Auditores e Fiscais da Grande Florianópolis – SINAFIM

23/10/2014

A UGT apoiou e esteve presente na Assembleia de Fundação do Sindicato dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais da Grande Florianópolis – SINAFIM – ocorrida na tarde do dia 18 de outubro em São José/SC.

Na oportunidade, dezenas de trabalhadores da categoria estiveram reunidos e após leitura e aprovação do Estatuto da Entidade, discutiram Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes Junto à Federação, titulares e suplentes.

O Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Secretário-Geral da UGT/SC, presidiu a Comissão Eleitoral, secretariado pelo companheiro Sergio Domingues da Silva, Presidente do SINTEL, filiado a UGT.

Feitos os encaminhamentos necessários, uma só chapa se inscreveu com a seguinte nominata: Ademir Borges da Rosa para o cargo de Diretor Presidente; Mauro Henrique da Silva para o cargo de Diretor Vice-presidente; Leandro Francisco Torquato para o cargo de Diretor Secretário-Geral; Leo Inácio Lohn para o cargo de Diretor Financeiro; João Geraldo Della Giustina para o cargo de Diretor Administrativo; Carlos Alberto Borghezan para o cargo de Diretor de Relações Sindicais; Adaime Borges da Rosa para o cargo de Diretor Financeiro Adjunta; para o cargo de Conselho Fiscal Thiago Vinicius Nahas, Antônio Gonçalves e Luiz Paulo Kniss Júnior; para o cargo de suplentes, Valéria Cristina da Silva, Lanea Aparecida Madeira, Janine Guidi Steiner, José Carlos Esprada, Antônio Carlos Hablitz, Rodrigo Luiz Vieira, Roseli Sueli Martins, João Célio Garcia, José Antônio Camargo e Ricardo Humberto de Lucca, e foi eleita por aclamação.

Encerrada a eleição da diretoria, o presidente da Comissão Eleitoral proclamou o resultado e deu posse à Diretoria Eleita. Carlos parabenizou os trabalhadores pela iniciativa, colocou a Central a disposição para contribuir na formação dos novos dirigentes sindicais e encerrou sua fala deixando livre a palavra para que os presentes pudessem se manifestar.

Também estiveram presentes apoiando o ato, companheiros do SINDVIG e SINPROESC, filiados a UGT.

Fonte: UGT Santa Catarina

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,