Nota de pesar pelo falecimento do diretor da UGT Rondônia

04/11/2014

O presidente e toda a Diretoria da União Geral dos Trabalhadores no Estado de Rondônia – UGT-RO – comunica, com enorme pesar, o falecimento de seu Diretor, Jerônimo Elias da Silva, ocorrido por volta 05 horas da manhã de segunda-feira, 03/11/2014, em Porto Velho.

O senhor Jerônimo era conhecimento nacionalmente pelo seu labor intenso em favor da classe trabalhadora e sempre teve participação ativa nos movimentos sindicais, além de atuação firme em defesa do cooperativismo e associativismo como formas de garantir melhor qualidade de vida ao nosso povo. Além de Diretor da UGT-RO, o mesmo era Presidente do SINTRAMERC – Sindicato dos Trabalhadores da Movimentação de Mercadorias e Diretor nacional representante do Estado de Rondônia no Sindicato Nacional dos Aposentados da UGT.

A UGT-RO, entidade que ele ajudou a fundar em nosso Estado como ente filiado à UGT Nacional, externa os seus mais profundos sentimentos à família enlutada e Irmana-se com ela nesse momento de dor e pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento.

Reiteremos o nosso pesar ao mesmo tempo em que reconhecemos o grande legado desse baluarte do Sindicalismo Brasileiro, em especial da nossa UGT, sempre buscando o bem e a defesa da classe trabalhadora e da sociedade.

Fonte: www.sitracom.com.br