UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindimei na luta pela legalização dos ambulantes em Praia Grande


27/11/2014

“Vamos parar a Praia Grande”. A afirmação é do presidente do Sindimei - Sindicato dos Ambulantes Autônomos e Micro Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo, José Arthur Aguiar. O sindicato promoverá na próxima segunda (1), a partir das 10 horas, uma manifestação  de vendedores ambulantes em frente a sede da Prefeitura Municipal.

 

A ação tem como objetivo exigir a legalização de cadeiras e guarda sol e a liberação das licenças para quem é morador e eleitor da Praia Grande. “São mais de 3.000 trabalhadores que estão todos  os anos sendo perseguidos pela prefeitura. Isso deve acabar”, afirmou Arthur. 

 

Está sendo esperado um grande número de ambulantes para participar da manifestação pela legalização.  “Mais uma vez o prefeito Mourão (Alberto Pereira Mourão) não quer respeitar nossos direitos ao trabalho digno. Vamos  exigir da prefeitura nosso direito ao trabalho honesto nas areias de Praia Grande. Legalização já”, finalizou o presidente do Sindimei e também secretário do Trabalhador na Economia Informal da UGT, José Arthur Aguiar.

 

Serviço:

 

Concentração dia: 01/12 

Horário: a partir das 10 horas

Local:  em frente a sede da prefeitura de Praia Grande (Av. Pres. Kennedy nº 9000 - Bairro Vila Mirim - Praia Grande / SP)

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.