Ministro Manoel Dias recebe representantes da UGT

15/12/2014

Na tarde de sexta-feira, 12 de dezembro,  Edson Ramos, secretário-geral do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, participou da comemoração aos 62 anos e da inauguração da nova sede da Fetiesc (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina), no Centro de Educação Sindical da Federação, localizada em Itapema.

Edson representou Ricardo Patah, presidente do Sindicato e da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Atualmente, de acordo com seu presidente, Idemar Antônio Martini, a Fetiesc congrega 44 entidades sindicais dos mais diversos ramos de atividade, representando aproximadamente 400 mil trabalhadoras e trabalhadores catarinenses.

Na sequência, Edson Ramos; Dijalma Alves Domingues, membro da diretoria do Sindicato dos Comerciários de São Paulo; Waldemar Schulz Junior (Mazinho), presidente da UGT Santa Catarina; e outros dirigentes foram recebidos pelo Ministro do Trabalho, Manoel Dias, para debater melhorias e a renovação da parceria com o CEPAT (Centro Público de Atendimento ao Trabalhador), dirigido por Mário José de Souza Leal (Marinho), secretário de divulgação e comunicação da UGT Santa Catarina.

Categorizado em: Geral,