UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Nova Diretoria e Conselho Fiscal da União Geral dos Trabalhadores do Estado do Ceará (UGT-CE) tomam posse


30/01/2015

A nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da União Geral dos Trabalhadores do Estado do Ceará, eleita para o mandato 2015/2019, tomou posse no dia 19 em solenidade realizada no Hotel Oásis Atlântico. Todos os diretores eleitos reafirmaram o compromisso de respeitar a Constituição Federal, o Estatuto da UGT-CE, assim como as suas alterações, as deliberações da Diretoria e das Assembleias Gerais.

 

Estiveram presentes os diretores empossados, os presidentes das entidades sindicais filiadas a UGT-CE, amigos, familiares e as autoridades: Josbertini Virgínio Clementino - Secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), Raimundo Nonato Teixeira Xavier - Coordenador-Geral de Registro Sindical (CGRS), Francisco José Pontes Ibiapina - Superintendente da SRTE/CE, José Maria Cavalcante Lima - 1º Vice-Presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci).

 

Na oportunidade o presidente eleito Agenor Lopes da Silva agradeceu a presença de todos, se dizendo honrado por esse momento, o qual pediu empenho de todos os diretores para cumprir este mandato, e que estarão sempre lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

 Fonte: UGT-CE


Categorizado em: UGT - Ceará,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.