UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

1° Encontro Nacional das Trabalhadoras Frentistas


03/03/2015

A cidade de Guarulhos-SP sediará o “I Encontro das Trabalhadoras Frentistas”, que  acontecerá nos dias 07 e 08 de março, no Centro de Convenções do Hotel Mônaco. O evento é  promovido pela Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro) em parceria com o Sindicato da categoria de Guarulhos-SP (Sinpospetro), como parte das atividades comemorativas ao  Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

 

O “1° Encontro das Trabalhadoras Frentistas” reunirá mais de 100 representantes da categoria de todo o país e contará com a participação de lideranças de entidades e órgãos de defesa da mulher e do setor político. Durante o evento, serão  discutidas estratégias para intensificar o engajamento feminino na categoria, sociedade e nas esferas de poder, frente aos desafios impostos pela vida moderna. Através de palestras, serão abordados também temas relacionados ao empoderamento da mulher pela emancipação no  mercado de trabalho, ao modelo de  avanço dos direitos e conquistas e ainda a relação dessa dinâmica sobre a saúde e o bem estar da mulher.

 

Segundo a idealizadora do evento e presidente do Sinpospetro de Guarulhos-SP, Telma Cardia, o “I Encontro das Trabalhadoras Frentistas”, será o marco inicial de uma agenda de ações, pela entidade,  voltadas a melhorar a condição das trabalhadoras da categoria de todo o país,  e incentivar a participação feminina nos diversos setores da sociedade.

 

 

SERVIÇO:

 

Evento: “I Encontro das Trabalhadoras Frentistas”

 

Data: 07 e 08 de março de 2015

 

Local: Centro de Convenções do Hotel Mônaco – Guarulhos-SP

 

End: Rua Diogo Farias, 137, Centro, Guarulhos

 

Credenciamento  através do e-mail fenepospetro@terra.com.br com Karine Ailemie

 

Fonte: Sinpospetro

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.