UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

III Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude da União Geral dos Trabalhadores


01/04/2015

C O N V O C A Ç Ã O 

 

 

Prezadas (os) Companheiras (os);

 

A Secretaria da Mulher, Secretaria da Diversidade Humana e Secretaria da Juventude da União Geral dos Trabalhadores – UGT Nacional, vem, respeitosamente através desta, convocá-la (o) para participar da “III Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude” que acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Abril de 2015, no Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo, sito à Avenida Presidente Castelo Branco, 8420 – Vila Mirim – Praia Grande – São Paulo.

 

             A III Conferência tem por objetivo impulsionar a incorporação de gênero, raça e juventude nas diversas secretarias da UGT, transversalizando temas e avançando nas bandeiras de luta da classe trabalhadora e da sociedade, bem como, analisar os avanços obtidos através das diretrizes da II Conferência e traçar estratégias para garantir proposições inclusivas para o III Congresso Ordinário da UGT Nacional.

 

          A UGT-Nacional custeará a hospedagem e a alimentação, bem como o traslado (Aeroporto – sede da UGT Nacional - Local do evento e vice versa), para todas (os) participantes. (A UGT Nacional não custeará as passagens aéreas, devendo ser providenciada por cada participante).

 

          Informamos que, por se tratar de uma Conferência de Gênero (Masculino e Feminino), Raça e Juventude, pedimos a atenção de V.Sas. para a indicação das (os) participantes, no sentido de garantirmos a participação de todos segmentos (Mulheres, Homens e Jovens).

 

INSCRIÇÕES

 

Informamos ainda que as inscrições deverão ser efetuadas, em  FORMULÁRIO PRÓPRIO (CLIQUE AQUI), impreterivelmente até o dia 17 (dezessete) de abril (sexta-feira) de 2015 através do e-mail conferencia@ugt.org.br ou secmulher@ugt.org.br.

 

           Dada a importância dos assuntos a serem discutidos e/ou deliberados, contamos com a vossa importante presença.

 

Cordiais saudações Ugetistas,

 

RICARDO PATAH

Presidente

 

Cássia Bufelli

Secretária da Mulher da UGT Nacional

 

Gustavo de Pádua Wafrido Filho

Secretario da Juventude da UGT Nacional

 

Ana Cristina dos Santos Duarte

Secretária para Assuntos da Diversidade Humana da UGT Nacional

 

 

Instrutivo para a participação na

 

III CONFERÊNCIA DE GÊNERO, RAÇA E JUVENTUDE DA UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES

 

Prezadas companheiras e companheiros,

 

Pedimos sua gentileza em observar as seguintes informações técnicas e de organização:

 

 

IDA E VOLTA:

 

A UGT Nacional disponibilizará o traslado de ida e volta, saindo de São Paulo até o Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo – Praia Grande – (local do evento) e respectivo retorno, somente e de acordo com as seguintes orientações:

 

Dia 26.04.2015 (Domingo) ás 16h00, sairão os ônibus da sede da UGT Nacional sito à Rua Aguiar de Barros, 144 – Bela Vista – São Paulo para Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo – Praia Grande (local do evento).

* Chegar na UGT até as 15h00 (quinze horas).

 

Dia 29.04.2015 (Quarta feira) ás 15h00, sairão os ônibus do Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo – Praia Grande para a sede da UGT Nacional.

 

OBS: Para as (os) participantes que vierem de outros Estados, solicitamos que programem as passagens aéreas da seguinte maneira:

 

Chegada em São Paulo: No aeroporto de São Paulo (De preferência Congonhas) no dia 26.04.2015 (Domingo) entre 10h00 (Dez horas) e 13h30 (Treze e trinta horas), pois haverá traslado do aeroporto para UGT Nacional (No aeroporto serão recebidos (as) por uma pessoa identificada com a camiseta da UGT).

 

Retorno para o Estado de Origem: No dia 29.04.2015 (quarta feira), preferência aeroporto de Congonhas com embarque a partir das 18h00 (Dezoito horas).

 

 

 

HOSPEDAGEM:

 

Todas e todos participantes da III Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude ficarão hospedadas (os) no Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo, sito à Avenida Presidente Castelo Branco, 8420 – Vila Mirim – Praia Grande – São Paulo no período de 26 á 29.04.2015, e estarão incluídas as seguintes refeições:

 

Café da Manhã / Almoço / Jantar / Coffee Break

 

Quaisquer despesas excepcionais serão de responsabilidade de cada participante.

 

 

 

Qualquer duvida ou informação, favor entrar em contato com os seguintes telefones:

 

11-2111-7379 / 2111-7380 / 99690-5405 / 2111-7312 / 97615-0322

 

Ou pelos emails:

 

secretaria@ugt.org.br / secmulher@ugt.org.br

 

 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.