UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT reúne-se com secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Paraná


02/04/2015

Dirigentes da UGT-Paraná reuniram-se com a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Paraná, Fernanda Richa. O encontro que também contou com a presença do superintendente da Secretaria do Trabalho, Jorge Leonel de Souza, aconteceu nesta quarta-feira (1/4) em Curitiba (PR). Na oportunidade os dirigentes atualizaram a secretária sobre os encaminhamentos do ‘1º de Maio Cidadão’, em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, que será realizado pela UGT-PARANÁ em parceria com o Governo do Estado. O evento será na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, em Curitiba, com atrações musicais nacionais, missa campal e o sorteio de valiosos prêmios.

 

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, comunicou que o evento começará às 14 horas, com culto ecumênico, shows regionais, missa com o Padre Reginaldo Manzotti e encerramento com o show nacional da dupla Marcos & Belutti; além da sanção pelo governador Beto Richa do novo piso regional do Paraná, que continuará sendo o maior do Brasil. 

 

Também será realizado o grande show de prêmios com sorteios de 2 carros e 5 motos zero quilômetro. Para participar do sorteio os trabalhadores irão trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom. Os alimentos arrecadados serão destinados às ações sociais da Provopar Estadual. 

 

O dirigente da UGT-PARANÁ e presidente do Conselho Estadual do Trabalho, Paulo Sérgio dos Santos, lembrou que os prêmios a serem sorteados estão sendo doados pelas entidades filiadas à UGT e que serão divulgadas ao longo do evento.

 

A secretária Fernanda Richa, elogiou o trabalho da UGT-PARANÁ, principalmente participando ativamente nas políticas públicas na área de trabalho e desenvolvimento social. "A UGT mostra que é possível fazer um sindicalismo cidadão, baseado no diálogo, buscando soluções para os problemas que atravessamos no país, principalmente na falta da geração de empregos, e é desta forma que pensamos: somente por meio do diálogo e do respeito é que conseguiremos melhorar a vida das pessoas".

 

Fonte: UGT Paraná


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.