UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Juventude da UGT participa de curso na República Dominicana


23/08/2013

23/08/2013

Uma grande delegação da Secretaria da Juventude da União Geral dos Trabalhadores participou entre os dias 11 e 17 de agosto de um curso de formação promovido pela UTAL (Universidade dos Trabalhadores da América Latina), na cidade de Santo Domingo na República Dominicana, onde foram tratados de tema ligados a juventude, organização e direitos humanos.

Para o secretário da juventude Gustavo Walfrido, o curso foi de extrema importância. Através dele podemos construir uma base de conhecimento que permitirá otimizar nossas ações e fortalecer o grupo que estamos construindo". Gustavo explicou que "desde o ano passado estão sendo promovidas ações para fortalecer os laços de um coletivo de juventude na UGT e eventos como esse contribuem para ampliar esse aprendizado".

A delegação da UGT contou com 17 integrantes que contribuíram de forma significativa para as atividades desenvolvidas ao longo do curso. "Esse formato de atividade e construção coletiva se constitui numa base que pode ser replicada nas ações a serem desenvolvidas por nossas secretarias", destacou Gustavo.

O encontro que reuniu jovens brasileiros e da República Dominicana, foi um encontro bi -nacional que precede uma atividade que será realizada no Peru, com a participação de diversos países das Américas do Sul e Central."




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.