UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Juventude é a mais nova parceria da Conferência de Gênero e Raça da UGT que tem início nesta segunda-feira, no litoral de SP


27/04/2015

 

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) dá início à sua III Conferência de Gênero, Raça e Juventude, na colônia dos Fecomerciários, em Praia Grande, litoral sul de SP. Um encontro que reunirá de 27/04 a 29/04, todas as UGTs Estaduais, com foco na igualdade das mulheres no mundo do trabalho, seu panorama, o espaço para a população LGBT, da juventude, combate ao racismo e políticas afirmativas.

 

O evento é resultado dos avanços consolidados na II Conferência, que debateu a autonomia econômica, política e sindical das mulheres; enfrentamento a todas as formas de violência; igualdade de oportunidade; contra todas as formas de discriminação. Debates que resultaram contribuições das Secretarias da Mulher e Diversidade de Gênero no foros nacionais e internacionais, assim como nas pautas de governo. Este ano, a Secretaria da Juventude se une a essa Conferência para destacar os próximos planejamentos estratégicos que fazem parte da bandeira de luta da UGT.

 

 

Mariana Veltri – imprensa da UGT

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.