Cancelamento das festividades do 1º de Maio Cidadão

30/04/2015

Comunicado aos Trabalhadores e Trabalhadoras Paranaenses

Em virtude dos lamentáveis acontecimentos registrados na tarde de quarta-feira, 29 de abril, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba, contra professores e demais servidores públicos, duramente atacados pela polícia militar do Paraná, a UGT - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Paraná e as entidades filiadas decidiram pelo:

Cancelamento das festividades programadas para a sexta-feira, 1º de Maio, na Praça Nossa Senhora Salete, no Centro Cívico, em Curitiba.

Com isso ficam canceladas todas as ações sociais, todos os sorteios de prêmios e as  apresentações artísticas regionais e nacionais, dentre eles os shows com a dupla Marcos & Belutti e a missa com o Padre Reginaldo Manzotti.

Informamos ainda que em respeito aos milhões de trabalhadores e trabalhadoras paranaenses, a UGT-PARANÁ estuda a possibilidade de uma nova data para a realização das apresentações artísticas e promoção das ações sociais.

A direção estadual da UGT-PARANÁ reafirma seu compromisso e solidariedade com a classe trabalhadora, não concordando de maneira alguma que as reivindicações e a manutenção dos direitos duramente conquistados pelos servidores públicos, sejam extirpados de forma tão truculenta.

Curitiba, 30 de abril de 2015

Direção Estadual da UGT-PARANÁ