UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Bancários de Franca e Região comemoram o Dia do Trabalho com baile e jantar


04/05/2015

O Sindicato promoveu na noite de quinta-feira (30/04) o já tradicional Baile de 1º de Maio dos Bancários. 

 

A festa aconteceu no espaço Vila Ventura e contou com a presença de bancários de toda a base do Sindicato, acompanhados de seus familiares e convidados. A animação foi da Banda Lemon,que agradou a todos pela diversidade das músicas e estilos apresentados. A pista de frios, jantar e bebidas ficaram por conta do Buffet Spazio. 

 

Além dos bancários, prestigiaram o evento várias autoridades, políticos, dirigentes sindicais, imprensa e personalidades da sociedade francana. 

 

O prefeito de Franca Alexandre Ferreira (PSDB) saudou os presentes e parabenizou a diretoria do Sindicato pela realização do evento. Já o presidente da entidade, Edson Santos, destacou em sua fala a importância da data para toda a classe trabalhadora, ressaltando que os trabalhadores irão à luta contra as manobras que estão sendo orquestradas para a retirada de seus direitos e não permitirão um retrocesso nas conquistas e relações trabalhistas. 

 

“Preparamos esta festa com muito carinho para os bancários e é muito gratificante para toda a diretoria poder promover estes momentos de alegria e descontração para os nossos associados”, disse o vice-presidente do Sindicato Osório Carbone.

 

Sindicato dos Bancários de Franca e Região.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.