UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINDESESC é o novo filiado da UGT-SC


05/05/2015

 

Em reunião na sala da presidência do SECJ na presença do Presidente da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho), do Secretário de Comunicação e Divulgação da UGT/SC Mário José de Souza Leal (Marinho), e do Diretor do SINTTEL-SC Ojair Domingues de Souza, o presidente Sr. Antony Nelson Pinto do Sindicato dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços nas Áreas de Instalação e Monitoramento em Alarmes, Imagens e Rastreamento Veicular de Santa Catarina – SINDESE/SC, assinou a ficha de filiação e no mesmo dia foi emitida a SD com a composição da nova diretoria eleita recentemente , e a filiação na UGT SC.

 

O referido Sindicato foi fundado na cidade de Joinville, e após muitas lutas e discussões foi deferido o registro e a consequente Carta Sindical.

 

“As Portarias do Serviço Público Federal MJ-Departamento de Policia Federal e a Lei nr. 7102 nos dão hoje a regulamentação das Empresas de Vigilância Patrimonial onde não poderão desenvolver atividades econômicas diversas das que estejam autorizadas, portanto vigilante não pode atender alarme, isto quer dizer que atendente não é vigilante. Por isso conseguimos a nossa carta sindical e estamos filiando na UGT SC, pois tivemos todo o apoio, principalmente dos companheiros da Macrorregião Norte “ destacou o presidente Antony Nelson Pinto.

 

O presidente Mazinho deu boas vindas ao novo filiado e disse que a UGT SC neste próximo mandato também está se preparando para a defesa dos grandes desafios que estão passando todas as categorias de trabalhadores.

 

Fonte: UGT-SC


Categorizado em: UGT - Santa Catarina,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.