UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vamos parar em defesa do trabalho


22/05/2015

A UGT Nacional conclama a todas as UGTs  estaduais e aos filiados em geral que participem da organização e mobilização dos trabalhadores contra a precarização dos empregos, embutida na  proposta de Lei da Terceirização (PL 4330/PLC 30), e contra o corte de direitos e o arrocho em consequência das medidas de “ajuste fiscal” baixadas pelo governo através das MPs 664 e 665, bem como contra os cortes no orçamento da União na educação, saúde e outras áreas vitais para a qualidade de vida dos brasileiros.

 

Neste sentido, incentivamos os companheiros dirigentes das estaduais a estimularem os sindicatos e organizações sociais de base a estar nas ruas e nos locais de trabalho, no próximo dia 29 de maio, protestando e conscientizando os trabalhadores e a população em geral para a necessidade de luta pela proteção dos empregos, dos salários e da renda das famílias brasileiras.

 

As estaduais da UGT e os sindicatos tem ampla liberdade de se organizarem e realizarem seus atos na forma que julgarem possível e necessária. Apenas recomendamos que, onde as condições políticas locais o permitirem, os ugestistas se somem às demais centrais na articulação, organização e realização de atos conjuntos. 

 

Unidos na Luta! Sempre!

 

Saudações ugetistas,

 

 

Ricardo Patah

 

Presidente

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.