Festival de Prêmios reúne milhares de vestuaristas

25/05/2015

Os vestuaristas que participaram do 12° Festival de Prêmios realizado no domingo (18) viveram momentos de alegria e descontração ao lado da família e de companheiros de trabalho no amplo espaço da Arena Jaraguá. Além de tentarem a sorte, os mais de quatro mil trabalhadores do Vestuário, sindicalizados, se divertiram muito durante o evento, que acontece sempre no mês de maio em celebração ao Dia Internacional do Trabalhador.

Oitenta prêmios foram sorteados, inclusive 25 poupanças nos valores entre R$ 1.000,00 e R$ 9,000,00, o maior prêmio sorteado e que coube à trabalhadora Daniele Radünz Reinke, auxiliar de costura da Malwee Malhas. Participante do Festival desde a sua primeira edição, Daniele foi premiada pela primeira vez. "Vou construir a casa dos meus sonhos", disse, ao comentar sobre o investimento com a poupança recebida no Festival. Casada e com uma filha, Daniele acha que a promoção do STIVestuário é maravilhosa "porque várias pessoas podem ganhar prêmio".

Trabalhadores e trabalhadoras de dezenas de empresas da categoria foram contemplados no sorteio. Entre os sorteados estava Silmara Krüger Raduenz, também da Malwee, que teve a sorte de ganhar uma poupança pela segunda vez consecutiva. "Na outra, o prêmio foi de R$ 500,00, agora, de R$ 5.000,00, estou muito feliz", comentou. Para o presidente do STIVestuário, "o Festival de prêmios é uma forma de reconhecimento do Sindicato aos milhares de associados e associadas, inclusive os aposentados, e seus familiares, que sempre acreditaram na sua entidade de classe".

Categorizado em: Geral,