UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT participa de maior comemoração do Dia da Mulher no País


29/02/2016

No próximo domingo, 06/03, a partir das 9h00, no Parque do Carmo, em Itaquera (SP), a União Geral dos Trabalhadores (UGT) estará presente na 5ª edição do Mulher ComVida, o maior evento promovido no Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Uma realização da Secretaria da Mulher do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Mulher da UGT, que tem como objetivo oferecer às mulheres serviços gratuitos de saúde, beleza e cidadania. No ano passado, 90 mil pessoas participaram do megaevento. Para este ano, a expectativa de público é que supere 100 mil pessoas.

 

No local, haverá oferta de vagas de emprego, orientações sobre os direitos da mulher; CAT (Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego); Poupatempo (1ª via do RG); Delegacia da Mulher; Procon; Defensoria Pública (orientação jurídica); oficinas profissionalizantes; palestras sobre o mercado de trabalho, prevenção de álcool e drogas etc.

 

Na área da saúde: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de índice de massa corpórea (IMC) e teste de hepatite C.

 

Para deixar as mulheres mais bonitas: corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e manicure. Além de espaço com atividades para as crianças se divertirem.

 

Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente.

 

E para encerrar com chave de ouro, haverá apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e shows com os cantores Péricles, Mumuzinho e Ana Clara.

 


Categorizado em: Secretaria da Mulher,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.