Sindmupa completa o primeiro ano com shows no Botequim

01/03/2016

Um mega show com bandas, cantores e demais artistas paraenses marcará a passagem do primeiro ano de criação do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Pará – SINDMUPA, entidade filiada à UGT Pará. O evento acontecerá nessa quinta-feira, 3, no Botequim, com previsão de público estimado em cerca de mil pessoas.

O maestro Rubenito Soares da Silva, presidente do sindicato, diz que este será um momento especial para o SINDMUPA, pois, além de comemorar o primeiro ano de atividades da entidade representativa dos músicos profissionais do Estado, também proporcionará o entrosamento entre os artistas da terra numa noite que promete muito som e mistura de ritmos que fará do Botequim o palco da cultura.

Começaremos dando as boas vindas aos nossos convidados, quando também faremos um resumo das atividades desenvolvidas ao longo desses primeiros 365 dias de ação com total apoio da União Geral dos Trabalhadores e da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviço dos Estados do Pará e Amapá. “Ganhamos nossa vida tocando na noite, proporcionando alegria e lazer às pessoas e ajudando a fomentar o turismo cultural. Mas, também, somos profissionais trabalhadores. A gente faz o que sabe e o que gosta. Temos anseios e temos conquistas. É isso que queremos dizer nessa noite que promete ser de grande alegria e que está aberta a todos que chegarem cedo, já que o local é bastante concorrido na noite de Belém”, disse o maestro Rubenito.

Ele disse que já estão confirmadas as presenças do cantor e compositor Pinduca, banda Quero Mais, Nilson Moreno, Tonel Farias e dezenas de outros artistas devidamente sindicalizados e que estão fazendo da noite de Belém uma verdadeira festa. “Nós temos músicos e cantores que estão fazendo sucessos; quem toca na noite, quem leva alegria e entretenimento nas noites boêmias da capital paraense”, acrescentou o maestro.

Categorizado em: Geral, Institucional, UGT, UGT - Pará,