UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Metalúrgicos de Angra promovem ato em frente ao Brasfels


02/01/2017

Com o objetivo de transmitir aos trabalhadores as ações empreendidas em favor da garantia da empregabilidade, bem como os resultados dos protestos realizados com o apoio da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) – o último deles com presença do ex-presidente Lula –,  os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis realizaram, em 16 de dezembro, assembleia em frente ao estaleiro Brasfels. 

 

Presidente da entidade sindical, Cristiane Marcolino lembrou a todos que esta não é uma luta apenas do sindicato, mas dos trabalhadores e, por isso, a necessidade de maior participação e união de todos, “unidos por um só objetivo”, afirmou ela, reforçando o objetivo dos atos promovidos: a manutenção dos postos de trabalho e a busca por novas vagas.

 

Os metalúrgicos de Angra dos Reis também reivindicam maior proximidade no serviço de atendimento de urgência do plano de saúde, hoje localizado a 60 km distância do estaleiro. O sindicato enfatizou que continuará com uma agenda de reuniões no estado do Rio de Janeiro e em Brasília.

 

Fonte: UGT Rio de Janeiro

 


Categorizado em: UGT - Rio de Janeiro,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.