Jornada Março Mulher 2017, 10 anos de Consolidação da União Geral dos Trabalhadores

07/02/2017

C O N V I TE

Prezadas (os) Companheiras (os);

A Secretaria da Mulher, da União Geral dos Trabalhadores – UGT Nacional, vem, respeitosamente, por meio desta, convidá-la (o) para participar da atividade alusiva ao 8 de Março : “10 Anos de UGT e a Luta das Mulheres por uma Sociedade mais Justa e Igualitária  ” que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Março, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Com o Eixo Central “Entendendo a Violência e o papel do movimento sindical” temos como proposta desenvolver temas que contextualizem a violência de gênero na vida, no mundo do trabalho e como as mulheres e homens dirigentes sindicais se colocam e agem nesse quadro de violência .

Nosso  é objetivo impulsionar a incorporação de gênero, e traçar estratégias para garantir proposições inclusivas na agenda sindical da UGT Nacional.

A UGT-Nacional custeará a hospedagem e a alimentação, bem como o traslado ( Aeroporto Foz do Iguaçu (PR) -  Hotel  e vice versa – De acordo com as orientações do instrutivo de participação(anexo), para todas (os) participantes.

Ressaltamos que  a UGT Nacional não custeará as passagens aéreas, devendo ser providenciada por cada participante.

Informamos que, por se tratar de uma atividade onde discutiremos questões de Gênero (Masculino e Feminino), pedimos a atenção de V.Sas. para a indicação das (os) participantes, no sentido de garantirmos a participação de homens e mulheres.

Informamos ainda que as inscrições deverão ser efetuadas eletronicamente através do link abaixo ou através do site da UGT Nacional, impreterivelmente até o dia 22( Vinte  e Dois) de Fevereiro( Quarta-feira) de 2017.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Dada a importância dos assuntos a serem discutidos e/ou deliberados, contamos com a vossa importante presença.

Cordiais saudações Ugetistas,

Santa Regina Pessoti Zagretti

Secretária da Mulher da UGT Nacional

RICARDO PATAH

Instrutivo para a participação

“10 Anos de UGT e a Luta das Mulheres por uma Sociedade mais Justa e Igualitária  ”.

Prezadas companheiras e companheiros,

Pedimos sua gentileza em observar as seguintes informações técnicas e de organização:

IDA E VOLTA:

A UGT Nacional disponibilizará traslado do Aeroporto em Foz do Iguaçu (PR) /Hotel e Hotel/ Aeroporto em Foz do Iguaçu (PR), para as (os) participantes que vierem de outros Estados, solicitamos que programem as passagens aéreas da seguinte maneira:

Chegada no Paraná: No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Paraná) no dia 05.03.2017 (Domingo) entre 10h00 (Dez horas) e 14h00 (Quatorze Horas) (No aeroporto serão recebidos (as) por uma pessoa identificada com a camiseta e/ou placa da UGT).

Retorno para o Estado de Origem: No dia 07.03.2017 (Terça feira), No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Paraná)  com embarque a partir das 20h00 (Vinte horas).

OBS: Traslado estará disponível somente e de acordo com as seguintes orientações acima, chegada/saídas em horários e dias diferentes o mesmo ficará por responsabilidade do (a) participante.

HOSPEDAGEM:

Todas e todos participantes da atividade, ficarão hospedadas (os) em Hotel reservado pela UGT Nacional(após confirmação da  inscrição enviaremos nome e endereço), no período de 05 à 07 de Março, e estarão incluídas as seguintes refeições:

Café da Manhã / Almoço / Jantar / Coffee Break

Quaisquer despesas e diárias excepcionais,  serão de responsabilidade de cada participante.

Qualquer duvida ou informação, favor entrar em contato com os seguintes telefones:

(11) 2111-7379 / 2111-7380 / 98682-6918

Ou pelos emails: